Dia dos Namorados

por | 7 jun 2016 | Saúde e Qualidade de Vida

Acho bacana esse negócio de datas especiais como dia dos pais, das mães, dos namorados, para homenagear as pessoas especiais que trilham conosco nosso caminho.

Saímos de nossa rotina com o intuito de olhar o outro com outros olhos.
Paramos tudo para pensar e escolher um presente, reservar uma mesa no restaurante, comprar flores, programar um momento especial e com isso expressar sua importância em nossa vida.

Sei que existe toda uma jogada de marketing visando fomentar as vendas e o consumismo, mas se é esse o preço que temos de pagar para sair da rotina e dedicar um tempo e nossa gratidão a quem está do nosso lado, que assim seja.

E funciona. Basta olhar em volta e sentir a egrégora de amor que se forma simplesmente porque alguém, em algum momento, decretou que dia 12 de junho seria dia dos namorados.

As pessoas estão mais românticas, mais humanas, mais abertas. Tem corações por todos os lados. Mensagens de carinho, declarações de amor.

Uma preocupação, uma necessidade de demonstrar o bem querer.

Que legal!!

Mas e aquelas pessoas que ainda não encontraram sua tão sonhada “cara metade”?

Para essas acredito que seja o momento de olhar para si mesmas e buscar em sua essência a fonte de inspiração para o amor próprio e o autoconhecimento, pois só assim atrairão quem estiver na sua sintonia.

E os solteiros assumidos e felizes?

A esses, um brinde.

Um brinde pela coragem de assumir que ainda não estão preparados para compartilhar a vida com outra pessoa.

Teve um momento em minha vida em que fui assim, solteira assumida e feliz até que um dia alguém, parafraseando uma cena do filme Into the Wild, me disse

“ A felicidade só é plena quando compartilhada”.

Essa frase ficou ecoando em minha essência. Mudou minha forma de ver as coisas.

Sendo assim vamos aproveitar esse clima de Love is in the air para formar uma grande corrente de amor e felicidade compartilhando nossos sentimentos com quem está por perto seja namorado, noivo, marido, pai, mãe, filhos, gato, cachorro, em fim não importa.

Nada de lamentações pelo que não temos.

Por que sempre tem alguém, em algum lugar precisando exatamente daquilo que temos para oferecer.

Feliz dia dos namorados para todos nós!!!!

Sobre a Autora

Sobre a Autora

Estefania Michaelsen

Consultora em Desenvolvimento Humano Integral, alia sua experiência em Astrologia e curas vibracionais ao conhecimento adquirido na graduação em Biologia e Administração, auxiliando pessoas e empresas a realizarem seu pleno potencial através de cursos, oficinas, palestras e vivências. Contato: contato@conscienciadegaia.com.br / (54) 9177-5548