O que é?

 

Uma oportunidade de reunir mulheres de todas as idades para debater sobre a importância da reintegração da mulher com seus ciclos, a beleza e os desafios de cada fase da vida, trazendo uma nova visão sobre conceitos como autoestima, empoderamento, saúde e qualidade de vida, relacionamentos e realização profissional, além de despertar as participantes para o encanto de viver mais próximas da Natureza, compreendendo seus ritmos e sua ligação com o feminino.

Por que participar?

E
Apesar de vivermos em uma época de grandes descobertas tecnológicas, jamais em toda a história estivemos tão desconectadas de nosso corpo e seus ritmos.
E
90% das mulheres no mundo inteiro sofreram, sofrem ou sofrerão em algum momento de suas vidas de TPM, cólicas menstruais, fogachos causados pela redução nos níveis de estrógeno durante a menopausa e outros inconvenientes atribuídos ao ciclo menstrual. Mas será mesmo que esses sintomas se devem simplesmente ao fato de menstruarmos ou sua causa original seria, na verdade, uma desconexão dos ritmos naturais de nosso corpo?
E
Você sabia que o alívio para esses sintomas não precisa necessariamente passar por um medicamento alopático (remédio de farmácia). A solução pode estar mais próxima do que você imagina. Quem sabe até no quintal de sua casa!
E
Há um movimento que vem crescendo no mundo inteiro chamado Sagrado Feminino e que tem como objetivos principais resgatar a irmandade entre as mulheres, buscando deixar de lado a belicosidade e as disputas típicas de uma sociedade estruturada no patriarcado.
E
O universo feminino está carente de referências de sucesso que não deixaram de lado a feminilidade e a irmandade entre as mulheres.
E
O foco do encontro são as mulheres mas TODOS os homens também são bem-vindos afinal, para eles também é importante conversar e aprender sobre esse novo momento em que as mulheres se encontrar.

Quem Faz

Estefânia Michaelsen
Mulher que honra os passos e os Saberes do Sagrado Feminino, trilha sua jornada aliando as sabedorias ancestrais aos conhecimentos adquiridos no curso de Biologia e Administração de Empresas. A eterna busca por autoconhecimento levou ao estudo da Astrologia, da Psicoterapia Reencarnacionista e das medicinas vibracionais.
Mestre Reiki Usui, atualmente atua como Terapeuta Holística, Focalizadora de Grupos Femininos e Palestrante. Cofundadora do Semeando Saber Espaço de Terapia e Estudo.
Mãe da Natália, da Laura e do Francisco.

Local

Recanto do Vovô Augusto

Av. Três de Maio, 703, Centro Nova Petrópolis, RS.

Recanto do Vovô Augusto

Av. Três de Maio, 703, Centro
Nova Petrópolis, RS.

FALE CONOSCO

Caso você tenha alguma dúvida sobre o evento, preencha o formulário ao lado que em breve entraremos em contato. Se preferir, nos envie um email ou escreva pra gente nas redes sociais.

4 + 10 =

contato@conscienciadegaia.com.br

Share This